domingo, 1 de agosto de 2010

Quem me viu, quem me vê. Quem me vi, quem me vejo.

Antes de qualquer coisa, peço desculpas pela menor frequência nas publicações. Pretendo escrever sobre isso depois. Mas, passei por aqui somente para deixar um registro um tanto espontâneo sobre meu atual estado de espírito. Uma inspiração momentânea e etílica. Na minha opinião o melhor contexto para um desabafo sincero e desprovido de pudores. Mesmo que haja a possibilidade de um arrependimento diante da sobriedade. Lá vai:


A auto-estima é um afrodisíaco. Estou amando a mim mesmo cada vez mais. Embora tenha a preocupação constante de manter os pés fincados no chão, estou alçando voos espetaculares e inesperados.
No dia-a-dia minha vida até que não mudou tanto. As tarefas, os compromissos e as preocupações cotidianas continuam as mesmas. O que mudou foi a minha visão sobre tudo isso. Como se fosse possível simplesmente colocar os óculos que me possibilitam enxergar uma maneira mais positiva de viver a vida.

Estou muito feliz com o que vejo.

Léo Castro

2 comentários: