sábado, 7 de agosto de 2010

Gastroplastizado.blogspot.com

Exige-se de um blogueiro que almeja alguma popularidade do seu blog uma certa frequência nas publicações, ou atualizações, caso prefiram. No entanto, apesar da minha negligencia em cumprir essa máxima da Web, o Gastroplastizado tem sido uma válvula de escape fascinante para minhas experiências pós-cirúrgicas.
A intenção inicial na criação do Gastroplastizado era fazer um registro dos momentos mais marcantes dessa experiência, visando compartilhar com quem pudesse se interessar. Aos poucos, o anseio de compartilhar vivências com os leitores acabou tornando-se a essência do blog, ainda que distante de qualquer pretensão de popularidade. Uma troca que foi-se mostrando multilateral ao longo do tempo. Conforme eu ia assimilando os comentários dos leitores e relendo o que escrevia, ia repensando minhas experiências.
Essa evolução ocorreu naturalmente e refletiu-se não só no meu modo de escrever, mas também no meu modo de encarar tudo o que estou vivendo. Um aprendizado contínuo.
Desde o início eu já sabia que não manteria o mesmo ritmo de publicações das primeiras semanas, mas sempre cobrava de mim mesmo a manutenção de um "comprometimento" com o Gastroplastizado -  com o perdão do "Dunguismo". Para minha surpresa, mesmo tendo ficado 46 dias sem nenhuma postagem, a visitação do blog manteve-se constante. Devo dizer que boa parte dos números contabilizados pelo contador representem visitas minhas. Prova de que mantenho meu comprometimento com o blog ao ler e reler os textos e os comentários de leitores quase diariamente, apesar da escassez de atualizações.
Aos leitores, desde os casuais aos que ainda teimam em dar uma passadinha rápida por aqui procurando novidades, peço desculpas. Tento não me pressionar a escrever. Sou assim desde sempre - ou desde que comecei a escrever nos blogs. Salvo as redações do colégio e dos vestibulares, prefiro aproveitar momentos de grande inspiração. Escrevo o que vier na telha a qualquer momento, em qualquer situação, sempre r
espeitando minha espontaneidade.
Portanto, espero que continuem passando por aqui de vez em quando para saber das novidades. Uma maneira fácil é seguir as atualizações do GASTROPLASTIZADO. É só fazer um login no blogspot com sua senha google.
É isso, amigos. Sigo resdecobrindo a mim mesmo. Seguirei compartilhando momentos importantes dessa redescoberta com vocês.



Até breve!

Léo Castro
.

Um comentário: